Governo Regional confirmou presença de várias companhias vindas da pérola do Atlântico. A SAGALEXPO afirma-se assim como um elo de ligação para o turismo nacional.
Perto do arranque oficial, a SAGALEXPO – Sabores de Portugal continua a somar inscrições por parte de compradores internacionais. São mais de 70 países representados pelos empresários vindos de todo o Mundo.
A nova edição News revela em exclusivo a participação do Governo Regional da Madeira, através da Invest Madeira. O Secretário Regional da Economia, o Dr. Rui Barreto, falou sobre a importância da SAGALEXPO para as empresas locais que vão estar presentes no evento.
“Este evento, que ocorre depois da forte retração económica provocada pela Covid-19, poderá ser – e queremos que o seja – uma oportunidade para reforçar o relançamento da economia, proporcionando mais oportunidades de negócio, aproveitando as redes de distribuição das empresas participantes, amplificando o conhecimento do mercado e potenciando as experiências partilhadas entre pares, gerando mais negócios para todas as partes.”
Este é mais um passo para uma representação equilibrada do território com empresas nacionais vindas de todos distritos do País. Os visitantes internacionais vão poder experienciar uma viagem por Portugal num único espaço, estando possibilitados a testar e provar os produtos em mostra e contactar directamente com o seu fornecedor.
Nesta edição damos a conhecer as propostas das empresas Pascoal, SEL – Salsicharia Estremocense, Carina – Produtos Alimentares e Lacto Serra para apresentarem na primeira edição da SAGALEXPO.
Revelamos ainda mais quatro depoimentos de compradores internacionais da Alemanha, França, Estados Unidos da América e Rússia. Há um objetivo comum entre todos: levar os sabores portugueses pelo Mundo. A marca Portugal é cada vez mais distintiva e classificada com os selos de prestígio e qualidade muito apreciados além-fronteiras.
Ver Editorial completo: